Layout by VICKYS.com.br

Wednesday, September 14, 2011

Um olá

Olá a todos
Há tanto tempo que não visitava o mundo dos blogs.
Resolvi criar um novo blog, aqui no blogspot, e pensei: "Vamos lá dar uma vista de olhos pela minha fase crítica da adolescência..." E bem, uau! Eu dizia mesmo aquelas coisas? Diverti-me imenso a reler todos aqueles posts, que na altura não tinham piada nenhuma.
O que é feito de vocês? Se tinham a minha idade, já podem estar casados, na universidade, a trabalhar...
E depois de posts recheados de erros ortográficos tchanananan... estou a estudar para ser uma futura jornalista! Chocados? :)
Como muitos já devem ter reparado, estou a resistir ao máximo ao novo acordo ortográfico, bem como todos os meus professores universitários.
Para a semana inicio o meu 2º ano universitário e, sinceramente, estou ansiosas! Os caloiros, a minha casa, as minhas coisas... vai ser bom.
Bem, espero que esteja tudo bem com vocês, tão bem como está comigo.
P.S- Será que também se riem com os antigos diários, blogs e afins?
Beijinhos

Posted by borboleta @ 4:53 AM

8 Comments

Anonymous Anonymous said...

se vc gosta de fofocas e sempre gosta de saber da vida dos outros entre aqui , e descubra um mundo de intrigas e de indas e vindas no mundo adolescente de ser .
http://diariodeadolescente.0fra.com

Thursday, October 20, 2011  

Anonymous Anonymous said...

Olá...Gostei muito do seu blog e gostaria de fazer uma parceria com você...Meu blog se chama Adolescente PoP e fala somente sobre temas adolescentes e jovens...Uma parceria nossa seria muito boa para nós dois,meu blog é bem visitado e popular...Entre em contato comigo no e-mail Kayogaga@gamil.com e aqui o link do meu blog pra voce ver e conferir:
http://adolescente-pop.blogspot.com/

Aguardo sua resposta...Obrigado pela atenção

Monday, October 24, 2011  

Anonymous Anonymous said...

Olá...Gostei muito do seu blog e gostaria de fazer uma parceria com você...Meu blog se chama Adolescente PoP e fala somente sobre temas adolescentes e jovens...Uma parceria nossa seria muito boa para nós dois,meu blog é bem visitado e popular...Entre em contato comigo no e-mail Kayogaga@gmail.com e aqui o link do meu blog pra voce ver e conferir:
http://adolescente-pop.blogspot.com/

Aguardo sua resposta...Obrigado pela atenção

Monday, October 24, 2011  

Blogger Bijuh said...

Segue? sigo de volta!
http://pensamentosbobos-bijuh.blogspot.com/

Wednesday, October 26, 2011  

Anonymous Anonymous said...

Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)… Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre APF de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que APF venha para MIM, afaste todos aqueles que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele APF não pense mais nos outras mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…). Publique esta simpatia por três vezes, basta copiar e colar por três vezes em um forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoar e sua vida não será mais a mesma LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS .

Thursday, November 03, 2011  

Anonymous Blog do Diego Sampaio said...

Bom dia!,

O Blog do Diego Sampaio solicita uma parceria comesse blog.

Obrigado pela a atenção e aguardamos a resposta.


Blog do Diego Sampaio

Friday, November 25, 2011  

Blogger Unknown said...

Ola borboleta, meu nome é Gii. Eu também tenho um blog sobre adolescencia, se não fosse pedir muito eu gostaria que você desse uma passadina por lá e também deixasse um comentario ou uma dica.
Agredecida desde já, Gii.
http://gii-adolescenciaecia.blogspot.com/

Wednesday, December 28, 2011  

Blogger Melyssa Thaís said...

Óla vii o seu blog e goostaria que vc vissi e avaliaçe o meu http:privacidadesasolescentes.blogspot.com

Friday, January 06, 2012  

Post a Comment

<< Home

A BORBOLETA... TEM 15 Aninhos, pratica Natação, as DISCIPLINAS FAVORITAS são E.F e Filosofia e a que mais DETESTA INGLÊS. NOS TEMPOS LIVRES ela está com os amigos, piscina, praia, parque, cinema, night 8D, ouve música, lê, vê tv, seu bloguinho(...) Ela ADORA a Família, Amigos, estar principalmente com os seus bezt's, nadar, rir, lutar, amar, tirar fotos, sonhar(...) e DETESTA estudar, chorar, desistir, não conseguir algo, bróculos, estar sozinha, falsidade,(...)

Links

. VICKYS.com.br
. Template Shop List
. http://blogdaandreia.blogspot.com



Pessam permissão antes de o colarem no vosso blog sim? ;) Award!






Hero/Heroine - Boys Like Girls

Credits

[ Layout ]
VICKYS.com.br
VICKYS.com.br
Sanrio ®

[ Powered by ]