Layout by VICKYS.com.br

Saturday, September 29, 2007

Tudo cheio de problemas!

Olá, por aqui esta' tdo na mesma :S
Os meus amigos estao tdos cheios de problemas :(
Um amigo meu gosta de uma outra amiga minha q gosta de outro rapaz.
Uma amiga também gosta de um rapaz q n gosta dela.
Outra minha amiga esta chatiada com a best dela e esta em stress :/
Q confusão!
Eu ca' estou na mesma cmo a lesma.
Nem bem nem mal, não acontece nda. E'-me tdo indifrente.
Estou com saudades de uma pessoa q foi para longe e a quase um mês q n sei nada dela.
Neste caso dele.
:(
Espero q dê notícias ra+idamente estamos todos a ficar preocupados e com o cração aos pulos.
As aulas vão passando. Umas bué depressa... outras parece q em vez de uma hora e meia estive la' dentro umas 3,4 horas.
Aulas de seca mesmo.
Estou a gostar muito de filosofia e de português. A histo'ria ja' tenho bué mate'ria pa estudar. Bue' mesmo :S:S:S:S:S
Bem s entretanto acontecer alguma novidade eu venho ca' contar-vos. Mas cm a sorte q tenho tido n acredito muito nisso lool.
Beijinhozzzzzzzzz*

Posted by borboleta @ 4:27 PM

6 Comments

Anonymous Anonymous said...

Bem, esta mesmo tudo cheio de problemas!
Mas vais ver que isso se resolve...
Eu gosto muito de filosofia xD
Espero bem que essa pessoa apareça ou diga algo...
beijinhos **

Sunday, September 30, 2007  

Anonymous Anonymous said...

É vais ver que td se resolve!
E claro, as saudades...
Beijosss!!

Monday, October 01, 2007  

Anonymous Anonymous said...

oi
concordo com a tanocax
é so esperar.
a vida e composta de altos e baixos.
"Depois da tempestade vem a bonança"
=)
bjx

Monday, October 01, 2007  

Blogger Rafaela Rolhas said...

eu ate gt d filosofia, mas as x e mm pr adormecer! LOL

hehe
tb concordo ctg nixu ds aulas. as d geologia entao... LOL e mm pr dormir e ate ficu xeia de sono nas aulas! LOL

eu historia j m livrei pk nao faz parte du meu agrupamnt! heheh

Bem, beijocas i visita u meu blog:P

Tuesday, October 09, 2007  

Blogger Rafaela said...

Oi!! tb tenho um diário tipo o meu diário...!

estes probls... tb os tou a ter... já tive chateada com uma bes minha o rapaz de kem eu gosto vê-me "como uma amiga", todas as raparigas (ou quase) gostam dele... enfim... vida de estudante!! LooL!!

bjs!

Thursday, October 11, 2007  

Blogger Pierre said...

gostei do seu Blog...já está nos meus favoritos
visita aí vidadeumadolescente16.blogspot.com

Wednesday, January 27, 2010  

Post a Comment

<< Home

A BORBOLETA... TEM 15 Aninhos, pratica Natação, as DISCIPLINAS FAVORITAS são E.F e Filosofia e a que mais DETESTA INGLÊS. NOS TEMPOS LIVRES ela está com os amigos, piscina, praia, parque, cinema, night 8D, ouve música, lê, vê tv, seu bloguinho(...) Ela ADORA a Família, Amigos, estar principalmente com os seus bezt's, nadar, rir, lutar, amar, tirar fotos, sonhar(...) e DETESTA estudar, chorar, desistir, não conseguir algo, bróculos, estar sozinha, falsidade,(...)

Links

. VICKYS.com.br
. Template Shop List
. http://blogdaandreia.blogspot.com



Pessam permissão antes de o colarem no vosso blog sim? ;) Award!






Hero/Heroine - Boys Like Girls

Credits

[ Layout ]
VICKYS.com.br
VICKYS.com.br
Sanrio ®

[ Powered by ]