Layout by VICKYS.com.br

Friday, September 07, 2007

Obrigado Tanocax/ Mas noticias :'(

Oi^^
EM 1 MTO OBRIGADA TANOCAX! ADOREI O PRESENTE! ADORO-TE!
Ja viram o q a Tanocaz me fez? Basta irem ao blog e verem o presentinho q ela m ofereceu :D*
Estou chateada com uma amiga. Ela acha q o rapaz de quem gosta se fez a mim e enquanto estavamos juntos eu, ela, os meus amigos, os dele etc... ela fez.m uma cena! Opa por amor de Deus isto ja e paranoia! Na minha opiniao ele n s fez a mim, mas mesmo q fizesse a culpa e minha?!
Opa estou bue lixada com isto tdo e sinto-me bue triste! Cmo e q uma paixoneta da cabo de anos de amizade solida? Eu mesmo q gostasse dele n sei s era capaz de andar cm ele, com ela gostando dele e ela faz-m isto?! Opa e q la ninguem reparou mas eu aproximei.m dela pa falar e ela largou.s de mim e bazou! Acham normal! N a consigo perdoar tao facilmente pq apesar de ela ser minha amiga magoou-me mto :'(
Eu quero contar td ao rapaz pq ele quer saber pq tams chateadas e ele ja m veio perg s era por ele ter brincado cmgo enquanto estavamos tdos juntos e eu n respondi :/
Opa eu quero mesmo q ele saiba pa lhe dizer q n se fez a mim e q n esta interessado em mim mas ela so pensa nela e n lhe quer contar nda! Pq tem medo q ele se chateie... mas e eu? Eu quero q ele saiba pa desmentir tdo e m deixarem em paz e sossego. Acham q estou errada?! Ajudem-me preciso da vossa ajuda mais do que nunca!
Ajudem-me :'(
Beijo a tdos :( / :S

Posted by borboleta @ 7:02 PM

9 Comments

Anonymous Anonymous said...

De nada!!!

Bem e em relação a isso da tua amiga, tá difícil...

Mas podias por exemplo deixar-lhe uma carta na mochila ou no caderno na escola! =P

Bem eu acho que podia resultar se ela estiver disposta a perdoar-te e a conhecer as tuas razões.

E além disso, tu não tiveste culpa, pelo que contas, e ela tem que perceber isso!

Espero que tenha ajudado!

Beijo!!! ****
Tanocax

Saturday, September 08, 2007  

Blogger borboleta said...

Eu estou mto magoada cm ela Tanocax e ainda por cima ela ja contou q sentiu ciumes ao rapaz.. tenho d falar cm ele depois digo o q conversamos. Tamos ainda mais chateadas e estou magoada cm ela quem devia deizar uma carta era ela a mim lol mas n quero o q menos quero e tar cm ela neste momento.
beijinho e Obigado por tdo Tanocax

Saturday, September 08, 2007  

Anonymous Anonymous said...

Pois então... mas sabes até pode servir para te mostrar que ela não confia realmente em ti... Que não é verdadeiramente tua amiga!

Pelo menos é o que eu acho, pelo comportamento dela!

Beijo! ***
Tanocax

Saturday, September 08, 2007  

Anonymous Anonymous said...

Posso tirar o teu award n posso?

Monday, September 10, 2007  

Anonymous Anonymous said...

olá Borboleta!
na tua situação, eu falaria primeiro com ele e explicaria a situação.

depois, fazia de maneira a que os dois falassem, a tal rapariga e ele e só depois tu te metias na conversa, de maneira a comprovares que não tens nada a ver com isso.

mas é apenas a minha opinião :'D

beijinhos queridos**

Monday, September 10, 2007  

Blogger borboleta said...

Sim tanocax claro :)

Monday, September 10, 2007  

Blogger borboleta said...

Obrigado Karoxa volta semrpe :)
Mto obrigado plo concelho ;)

Monday, September 10, 2007  

Anonymous Anonymous said...

Olá!
Passei-te o desafio que está no meu blog!
Vai lá e vê!
http://tanocax.blogs.sapo.pt
Beijo!

Tuesday, September 11, 2007  

Anonymous Anonymous said...

bem...
que cena!
com o tempo isso á de passar espero eu
ela há de perceber que és mais mais impotrante para ela que o moço.Mas para isso tens de agir tens de fazer ela pensar .

kiss
p.s- oi mudei de blogjá nao é akele:http://diariovirtualdeumaadolescente.blogspot.com/ agora o meu blog é: http://munina_gli.blogs.sapo.pt/
bjs

Wednesday, September 12, 2007  

Post a Comment

<< Home

A BORBOLETA... TEM 15 Aninhos, pratica Natação, as DISCIPLINAS FAVORITAS são E.F e Filosofia e a que mais DETESTA INGLÊS. NOS TEMPOS LIVRES ela está com os amigos, piscina, praia, parque, cinema, night 8D, ouve música, lê, vê tv, seu bloguinho(...) Ela ADORA a Família, Amigos, estar principalmente com os seus bezt's, nadar, rir, lutar, amar, tirar fotos, sonhar(...) e DETESTA estudar, chorar, desistir, não conseguir algo, bróculos, estar sozinha, falsidade,(...)

Links

. VICKYS.com.br
. Template Shop List
. http://blogdaandreia.blogspot.com



Pessam permissão antes de o colarem no vosso blog sim? ;) Award!






Hero/Heroine - Boys Like Girls

Credits

[ Layout ]
VICKYS.com.br
VICKYS.com.br
Sanrio ®

[ Powered by ]