Layout by VICKYS.com.br

Sunday, September 23, 2007

Desculpem a ausência...

Oi^^
Desculpem estar desaparecida durante tanto tempo!
Tenho visitado na mesma alguns blogs e comentado também mas para postar cá não tenho tido vontade nenhuma!
Bem quanto à escola... ela está precisamente no mesmo sítios, tem na mesma profs bons e outros menos bons, e fila para o bar continua enorme xD
O que muda são os profs e os alunos!
Sinto tanta falta da minha antiga turma.. das piadas de um ou outro, das conversas sem o minimo de interesse durante as aulas... do riso de cada um deles... :(
Um amigo meu foi embora. Para mto longe e estou cheia de saudades mas so duas pessoas sabem. Não quero q se saiba mesmo.. nós andavamos sempre as turras mas depois faziamos tréguas e eramos muito amigos nessas alturas.
Mas espero q ele venha para cá passar o Verão para junto de nós!
Na minha turma não conheco quase ninguém! So conhecia de vista pouquíssimas pessoas e bem bem só 3!
Umas não falam nada, outras já falam qualquer coisita e já tenho preferencias :)
Gosto muito de uma rapariga da minha turma, é bué simpática e gosto muito de conversar cm ela. Vou começar a passar os intervalos e os almoços com ela. Como ela n conhece lá ninguém e damo-nos bem junta-se o útil ao agradável :P
E as vossas aulinhas? Espero q se estejam a divertir com os vossos novos amigos e antigos claro..
Beijinhos e boas aulinhas ;)

Posted by borboleta @ 11:41 AM

8 Comments

Anonymous Anonymous said...

Olá!

Também tenho mtas pessoas novas na mnha turma, mas ja me dou bem com algumas delas :)

Ainda bem que também fizeste amizades novas!

E também não tenho tido vontade de postar no meu blog... Vamos la ver se hoje posto qualquer coisita!

Beijinhos, Tanocsx ***

Tuesday, September 25, 2007  

Anonymous Anonymous said...

As saudades... isso passa... vais ver amiga... E vais ver que te vais dar bem com muita gente, :)
As minhas aulas estão a correr super bem... sim, eu sei q tens feito umas visitinhas, muito obrigado *.*
beijinhos e continuação de uma boa semana *

Thursday, September 27, 2007  

Anonymous Anonymous said...

http://morangox-tvi.blogs.sapo.pt/
Se ainda n viste o meu blog , n percas tempo!
Vai ja ver!!
Deixa o teu komentario!

Friday, September 28, 2007  

Anonymous Anonymous said...

de volta às aulinhas, não é?
e saudades do Verão, do pessoal do Verão, dos momentos no Verão...de tudo...

mas vai passar porque daqui a pouco já é Verão outra vez! LOL

obrigada pelo elogio, também gosto muito do teu blog!

bom fim de semana!
beijos queridos***

Friday, September 28, 2007  

Blogger Adolescencia , Escola e Família . said...

assecem esse site sobre adolescencia www.ttilli.blogspot.com

Thursday, March 18, 2010  

Blogger superdelicia sexshop said...

oiee pessoal tudo bem eu tenho um blog de maquiagem visitem

bjinhusss
http://purebeautybahia.blogspot.com/

Tuesday, June 29, 2010  

Blogger confissões de uma adolescente said...

http://meninaloka02.blogspot.com/
esse tbm é um blog de adolescente quem quiser visita ele é mt boom

Monday, December 27, 2010  

Blogger danieluberlandia1 said...

Amei sua matéria e gostaria que olhasse a minha também no site http://voiceandflicther.wordpress.com

Wednesday, September 28, 2011  

Post a Comment

<< Home

A BORBOLETA... TEM 15 Aninhos, pratica Natação, as DISCIPLINAS FAVORITAS são E.F e Filosofia e a que mais DETESTA INGLÊS. NOS TEMPOS LIVRES ela está com os amigos, piscina, praia, parque, cinema, night 8D, ouve música, lê, vê tv, seu bloguinho(...) Ela ADORA a Família, Amigos, estar principalmente com os seus bezt's, nadar, rir, lutar, amar, tirar fotos, sonhar(...) e DETESTA estudar, chorar, desistir, não conseguir algo, bróculos, estar sozinha, falsidade,(...)

Links

. VICKYS.com.br
. Template Shop List
. http://blogdaandreia.blogspot.com



Pessam permissão antes de o colarem no vosso blog sim? ;) Award!






Hero/Heroine - Boys Like Girls

Credits

[ Layout ]
VICKYS.com.br
VICKYS.com.br
Sanrio ®

[ Powered by ]