Layout by VICKYS.com.br

Wednesday, September 05, 2007

Ola'a tdos!

Desculpem a auasencia.
Eu tenho passado uma seca! Tenho ido a piscina e tal, mas quando n estou cm os meus amigos as mensagens e o msn n chegam para matar o tempo! N quero nada ter aulas, mas oh menos em aulas eu estava sempre com eles a disparatar e a fazer rir o pessoal tdo. COntinua a ve.los mas la era de segunda a sexta e alguns fins de semana. Agra e dia sim dia n... cmo sorte dois dias seguidos... mas nem sei pq me queixo. Ha pessoal q adorava estar com os amigos plo menos um dia por semana e n tem possiblidade n e verdade?
Hoje sinto-me estranha! Parece q todos querem-m arranjar namorado mas eu estou bem. Eu digo-lhes que esto bem assim e eles n acreditm ou algo do genero.
Fogo as vezes queria ter namorado so para n os ouvir. Mas so por isso. A serio! So quero paz e sossego. farta de putos mimados e parvinhos tou eu!
Amanha vou sair com uns amigos. Espero que tudo corra bem mas eu depois conto. O meu pai sabe que tenho um blog. Mas claro q n sou louca ao ponto d deixar q a informaçao do url do blog lhe va parar as maos!
Ele quer que em aulas deixe d aqui vir. Eu gosto tanto de escrever e de ouvir as vossas opinioes. Mas tambem sei q este ano vai ser mesmo a serio por causa das medias e q tenho de prestar atençao as aulas, estudar desde o inicio.... Por isso e q tmb n quero rapazes a perna confesso-vos! Bem menina Tanuska es destaque aqui no blog :D*

N se esquecam de m comentar... eu n tenho tido muito tempo mas amanha vou começar a comentar alguns blogs ;)
Beijinho a tdos!:))))))))))))))))))))))))))))))

Posted by borboleta @ 5:50 PM

7 Comments

Anonymous Anonymous said...

Ola borboleta!

Olha, acho realmente uma estupidez os teus amigos andarem te a xatear pelo facto de não teres namorado... ! Tem de haver uma pessoa ideal... n cedas è pressão deles porque n são eles que estao certos!...

Bem, obrigada pelo teu comentario no meu blog ;)
beijinhos *

Thursday, September 06, 2007  

Blogger borboleta said...

E q eles so m quere ver feliz e acham q sem um namorado n o sou. Na realidade acho q o momento na minha vida em q estou mais feliz e sem namorado. Ja tive e nunca estive tao feliz. Acho q mais dia, menos dia eles percebem. Espero.
Obrigada Lusitana e volta sempre!
BeiJInhOOooO******

Thursday, September 06, 2007  

Blogger G :) said...

Bem
eu concordo com a lusitana
Não vaix namorar com uma pessoa so porque os teus amigos tem ou querem que te tb tenhas!
Ade xegar o dia em que vai encontrar aquela pessoa especial..mas isso leva tempo.:)
Não faças essas burrice pois podes magoar muitas pessoas.
Ainda bem que pensas em não deixar o blog quando começar as aulas.
Adoro o teu blog:D
adoro comentar sobre a vida das pessoas
xD
bgd por kumentares nu meu
kiss

Thursday, September 06, 2007  

Blogger borboleta said...

Eles so me querem ver feliz! mas eu ja o sou.lol
eles ja m percebem. Tive a falar cm eles e ele dizem q vou encontrar alguem q goste a serio pa nao namorar cm alguem e magoa.la. Ainda bem q posso contar com eles :D*
Beijinho*

Thursday, September 06, 2007  

Anonymous Anonymous said...

Olá!
Tenho tado d ferias por isso n vim ca...

Mas bigada pelo destaque!

E acho que eles querem te vr feliz, mas tu tens que escolher... Claro que eles preocupam-se né, são teus amigos... Mas saberás quando for o ideal!

Bem muitos bjinhos!

Friday, September 07, 2007  

Anonymous Anonymous said...

Ah e passa pelo meu blog! Vais ter uma surpresa!

Bjo!

Friday, September 07, 2007  

Blogger borboleta said...

Obrigado Tanocax plo apoio. Beijinho e volta sempre ;)

Friday, September 07, 2007  

Post a Comment

<< Home

A BORBOLETA... TEM 15 Aninhos, pratica Natação, as DISCIPLINAS FAVORITAS são E.F e Filosofia e a que mais DETESTA INGLÊS. NOS TEMPOS LIVRES ela está com os amigos, piscina, praia, parque, cinema, night 8D, ouve música, lê, vê tv, seu bloguinho(...) Ela ADORA a Família, Amigos, estar principalmente com os seus bezt's, nadar, rir, lutar, amar, tirar fotos, sonhar(...) e DETESTA estudar, chorar, desistir, não conseguir algo, bróculos, estar sozinha, falsidade,(...)

Links

. VICKYS.com.br
. Template Shop List
. http://blogdaandreia.blogspot.com



Pessam permissão antes de o colarem no vosso blog sim? ;) Award!






Hero/Heroine - Boys Like Girls

Credits

[ Layout ]
VICKYS.com.br
VICKYS.com.br
Sanrio ®

[ Powered by ]