Layout by VICKYS.com.br

Saturday, September 01, 2007

De volta*

Olá.
Estão todos bons? :)
Eu estou boa. As férias foram boas mas nem vão acreditar. No primeiro dia de férias veio-me o priodo! É q eu não gosto mto de usar tampãp... Opá é preciso ter azar não acham?
Uns primos meus foram lá ter conosco e foi divertido.
Vi ontem a hora de almoço e logo depois fui para a piscina ter com os meus amigos. Eramos duas raparigas e o resto tdo rapazes una 10 ou 12 loool. Eram fixes. A minha amiga é q gosta de um rapaz e disse q nesse dia ela olhava bué para mim. Senti-me tão mal. É q sabem eu estou sempre a brincar, a dizer piadas. Quando estão comigo estão sempre a rir. Olhem não sei mas isto incomoda-me!
Vamos ver no q isto vai dar. Mas tmb ele namora com uma cada semana diferente... Toto...
Amanha sou capaz de ir a piscina com as minhas amiguitas :)
Quero ver s estou com elas pq já tenho muitas saudades.
Olha Tanitah eu faço.t destaque no prox post ok? Já é bué tarde e eu tenho de ver se durmo um pouco. Beijinho a todos*

Posted by borboleta @ 6:22 PM

4 Comments

Anonymous Anonymous said...

Oie, td bem? Espero que sim =) Olha visita o meu blog e le o que está no 1º post e responde a kestao, pleaseeeeeeeeeeeee bjx =)

Monday, September 03, 2007  

Anonymous Anonymous said...

oi
ainda bem que as tuas ferias foram divertidas
:D
kiss

Tuesday, September 04, 2007  

Blogger nandinha. gatinha said...

oiiie so passando pra te perguntar como faz para por essa imagem no blog ja tava quase conseguindo mas ai depois achei seu blog e pensei se nao poderia me ajudar ?????

prazer conhecer viu ...

Saturday, January 05, 2008  

Anonymous Anonymous said...

oiiie apesar de nao conhecer vc tinha achado um site que tem umas imagem tipo essas do seu blog e nao tava conseguindo , entao pensei se vc nao podia me ajudar ...

Saturday, January 05, 2008  

Post a Comment

<< Home

A BORBOLETA... TEM 15 Aninhos, pratica Natação, as DISCIPLINAS FAVORITAS são E.F e Filosofia e a que mais DETESTA INGLÊS. NOS TEMPOS LIVRES ela está com os amigos, piscina, praia, parque, cinema, night 8D, ouve música, lê, vê tv, seu bloguinho(...) Ela ADORA a Família, Amigos, estar principalmente com os seus bezt's, nadar, rir, lutar, amar, tirar fotos, sonhar(...) e DETESTA estudar, chorar, desistir, não conseguir algo, bróculos, estar sozinha, falsidade,(...)

Links

. VICKYS.com.br
. Template Shop List
. http://blogdaandreia.blogspot.com



Pessam permissão antes de o colarem no vosso blog sim? ;) Award!






Hero/Heroine - Boys Like Girls

Credits

[ Layout ]
VICKYS.com.br
VICKYS.com.br
Sanrio ®

[ Powered by ]