Layout by VICKYS.com.br

Wednesday, August 08, 2007

O sonho...

Olá!
Estou zangada com voçês porque não me ajudaram com o meu 'dilema' no ultimo post!!
Era a brincar, não estou zangada espero que para a próxima ajudem sim?
Estive agora a comentar uns blogs e tal.. eno msn claro, tem de se por a conversa em dia :P
E convosco tdo fixe?
Gostam do meu Award?
Eu sim ;D
Contei à minha melhor melhor amiga um sonho q tive. Era com um rapaz q n gosto nda.
D repente ele pegava-me na mão e leveva-me para um lado qualquer.
Que treta!
Não gosto nda dele. S fosse na vida real levava era um estado.
Devem estar-se a perguntar porque não gosto dele..
Porque é convencido e julga-se bom. Mas na opinião de amigas minhas dizem q ele é giro e querido e bla bla... Depois dizem q ta sempre a olhar pra mim. S está não quero saber! É q n gosto mesmo das atitudes dele. E isso ninguém pode mudar.
A minha melhor amiga diz q talvez sinta algo por ele. Mas não. Não simpatizo com ele e pronto!
Só quero paz. Ela tem estado em baixo e eu disse q ela havia de ser feliz com alguem de quem gostasse, porque o rapaz de quem ela gosta não gosta dela. Depois ela disse q eu tmb ia ser feliz. Mas eu disse que era feliz, q tinha os meus amigos, família,.. tdo. E ela disse q precisava de alguém a meu lado. E disse q eu dispensei muitos e não percebia ao certo porquê.
Eu nunca me apaixonei a sério, já namorei mas não estava apaixonada.
Tenho pena mas é a verdade.
Ela disse q n se escolhia de quem se gostava e eu sempre fui muito decidida, nunca me dei a conhecer muito, e.. parece que eu escolhia não me apaixonar e isso acontecia. Mas acho q não vai ser sempre assim.
Tenho medo de me magoar.
Bem é tudo, ah já estou bastante melhor hehe.
Beijos e comentem.
(:

Posted by borboleta @ 5:34 PM

6 Comments

Anonymous Anonymous said...

pois , normalmente as raparigas apaixonance por rapazes vaidosos,arrogantes porque eles tem um certo charme EU CONFESSO que ja me apaixonei por um rapaz desses, mas sinceramente voltando ao passado nem sei pk!és feliz , mas toda a gente precisa de alguem pa partilhar certas coisas ,né? ;)kiss

Thursday, August 09, 2007  

Anonymous Anonymous said...

Tal como a gli disse... Antes de estar confusa com o meu melhor amigo como estou agora... já me tinha apaixonado antes por um rapaz q era super inteligente mas um estupido no sentido em q se atirava a todas e era sempre do contra, fogo... bom, mas voltando a ti...
È complicado saber o que o teu ex tenciona de ti... porque não sei a história toda... percebes ? É complicado te ajudar...
Eu confesso q quando tentei uma amizade com o meu ex, nunca deu em nada... por isso decidi esquecer tudo, até a amizade e partir para outra... é o melhor a fazer, acredita. Porque se não ele pode começar a gostar de ti de novo... a não ser que queiras... Espero q o meu conselho tenha te sido útil.
bjnhos *

Thursday, August 09, 2007  

Anonymous Anonymous said...

Ps.: Obrigado pela visitinha ao meu blog ;)

Thursday, August 09, 2007  

Anonymous Anonymous said...

Oie, td bem? Obrigado pelo teu coment! O teu blog tá mt fofo e por isso te ofereço o meu award (http://omeurefugio.zip.net/) e tb t convido a participar no meu concurso (http://concurso-cute.girl.zip.net/)... Bjx

Thursday, August 09, 2007  

Anonymous Anonymous said...

ola'...e's mto qerida, bgd pelo pensamento positivo =)

gostei mto do teu blog, ta' tão fofy

a's vezes um grande amor começa assim, com um sentimento d tipo: n u curto nem um bocadinho, quanto mais longe melhor, ms mtas vezes isso e' sinal de paixão e atracção e mtas vezes amor...

vais ver qe isso de nnc te teres apaixonado vai acbr e qem sbe, talvez com esse menino qe e' mto convencido...

beijinhos, pensa nisso

Thursday, August 09, 2007  

Anonymous Anonymous said...

Olá!!!!
Obrigada por comentares o meu Blog!!!
;)!!!
Estou a ver o teu estilooo!!!
Nada parcido com o meu, mas !!!
a minhas amigas tbm numca são muito parcidas com migo!!!
LOOOL!!!
Beijos passa no meu e comenta pls!!!

Friday, August 10, 2007  

Post a Comment

<< Home

A BORBOLETA... TEM 15 Aninhos, pratica Natação, as DISCIPLINAS FAVORITAS são E.F e Filosofia e a que mais DETESTA INGLÊS. NOS TEMPOS LIVRES ela está com os amigos, piscina, praia, parque, cinema, night 8D, ouve música, lê, vê tv, seu bloguinho(...) Ela ADORA a Família, Amigos, estar principalmente com os seus bezt's, nadar, rir, lutar, amar, tirar fotos, sonhar(...) e DETESTA estudar, chorar, desistir, não conseguir algo, bróculos, estar sozinha, falsidade,(...)

Links

. VICKYS.com.br
. Template Shop List
. http://blogdaandreia.blogspot.com



Pessam permissão antes de o colarem no vosso blog sim? ;) Award!






Hero/Heroine - Boys Like Girls

Credits

[ Layout ]
VICKYS.com.br
VICKYS.com.br
Sanrio ®

[ Powered by ]