Layout by VICKYS.com.br

Monday, August 06, 2007

Mudei!

Como já não escrevo já quase à um ano decidi apagar os poucos posts que tinha e escrever tudo de novo. A minha vida mudou. Por exemplo, o ano passado não queria ir de férias e sabem porquê? Não vos cheguei a contar, não era plas saudades dos amigos, porque na altura eu nem estava muito com eles. Este Verão é que foi e é só curtir! :D. A razão era que tinhas algumas marcas nas pernas e não me sentia bem nem em andar la de sai nem em calções no meio de multidoes, muito menos de biquini. Mas este ano já não tenho as marcas (:
Ainda bem, estou muito mais descansada, mas como este ano eu estou diferente se eu ainda tivesse as marcas era assim: Quem gostava gostava, quem não gostava não olhava. Lol, eu estoua bricar mas é mesmo assim.
Eu este ano já estou muito mais com os meus amigos, e até tenho amigos novos.
Também tenho além de uma melhor amiga um melhor amigo.
Pois é.. há raparigas que não gostam muito de falar com rapazes abertamente porque dizem que eles não ouvem e não sei que.. Não censuro, até porque já pensei assim. Mas mudei de ideias. O meu amigo conta-me os mais profundos segredos que não conta a rapazes. Aliás só eu sei. É incrivel e eu adoro-o bué.
Algumas pessoas apesar de ele ter namorada acham estranho darmo-nos assim tão bem, porque havia semanas que passava-mos os dias todos seguidos juntos, acham que temos alguma coisa.. tss.. PALEMAS!
Eu espero que ele seja meu amigo para sempre e que quando para o ano mudar de escola, passe alguns dias comigo durante as aulas e os Verões comigo (:
E pronto este é o meu 1º Post espero que tenham gostado.
Beijinho*
Ah e... comentem :P

Posted by borboleta @ 8:09 PM

3 Comments

Anonymous Anonymous said...

Olá!
Ainda bem qe tens um melhor amigo... eu tb gostava mas os rapazes da minha turma sao todos uns malucos, nao gosto nada de alguns...
Vamos ver se para o ano vêm outros melhores hehehe!
Olha e em relação à encomenda, já está pronta!
É muit rápido de fazer!
Vai vê-la e diz-me alguma coisa!
http://encomendas-para-ti.blogs.sapo.pt (se te esqueceste)

Beijinho grande!

Tuesday, August 07, 2007  

Anonymous Anonymous said...

que fixe o teu blog
ta lindo
parabens
kiss

Tuesday, August 07, 2007  

Anonymous Anonymous said...

Olá de novo!
Ao pôr o teu link reparei que a cara da kitty ficava da cor do fundo do blog!

Não dava para ver antes pois os fundos eram brancos, e o meu é preto...

Mas vai ao meu blog das encomendas e tira lá, já resolvi o problema hehehe

Olha e ofereço-te o meu award!

Beijinho!

Tuesday, August 07, 2007  

Post a Comment

<< Home

A BORBOLETA... TEM 15 Aninhos, pratica Natação, as DISCIPLINAS FAVORITAS são E.F e Filosofia e a que mais DETESTA INGLÊS. NOS TEMPOS LIVRES ela está com os amigos, piscina, praia, parque, cinema, night 8D, ouve música, lê, vê tv, seu bloguinho(...) Ela ADORA a Família, Amigos, estar principalmente com os seus bezt's, nadar, rir, lutar, amar, tirar fotos, sonhar(...) e DETESTA estudar, chorar, desistir, não conseguir algo, bróculos, estar sozinha, falsidade,(...)

Links

. VICKYS.com.br
. Template Shop List
. http://blogdaandreia.blogspot.com



Pessam permissão antes de o colarem no vosso blog sim? ;) Award!






Hero/Heroine - Boys Like Girls

Credits

[ Layout ]
VICKYS.com.br
VICKYS.com.br
Sanrio ®

[ Powered by ]