Layout by VICKYS.com.br

Saturday, August 11, 2007

Últimas novidades e o q vai neste coraçãozinho :)

Oi^^
Vou começar por dizer q n sei s o meu amigo me mentiu ou n... mas olhem quero encerrar isto!
Não quero confusões com ele, e quero ser amiga dele, e para isso acho q é melhor esquecer o assunto visto que vendo bem no fundo já está tdo claro aos olhos de tdos!
Outra coisa o rapaz q vos falei foi ter cm o meu grupo mas n gostei dele, visto isto encerro tmb este pequenino capítulo da minha vida.
A minha amiga está com problemas e eu vou ajudá-la. Vou incentivá-la a lutar plo rapaz mais perfeito que ela já conheçeu e a ser feliz. Acho q é o dever de uma amiga leal e companheira. E uma amizade cmo a nossa acho q deve ser mantida para sempre.
Estou com saudades de uma pessoa da minha escola, mais propriamente de um rapaz. Ele agora está de férias mas vou tentar estar com ele antes das aulas para saber s sinto algo por ele e vice-versa. Penso tanto nele...
Saudade enorme que tenho dele, eu no meu antigo blog do sapo tinha falado bué dele. Eu e ele já tivemos qualquer coisa mas não deu resultado. Mas isso porque eramos muito criânças.
Espero revê-lo antes de começarem as aulas, pq depois estou sempre acompanhada e ele tmb e não dá mto jeito... Assim numa saida antes das aulas já dava para falar mais à vontade. :)
A minha melhor amiga diz que me vai ajudar, como sempre e eu incrivelmente com a distância q se encontra entre nós sinto-me feliz. Sabem a minha melhor amiga diz q acha q ele sente algo por mim e eles eram amigos. Daqueles amigos que não estão sempre juntos e q não estão um minuto sem falarem cmo eu e o meu best, mas daqueles que quando estão conversam sobre tudo. Ela nunca se engana, e por isso confio na sua intuição de ela achar q ele sente algo por mim.
Eu espero revê-lo rapidamente, depois de vir de férias, que por sinal estou quase a ir...
Ah é verdade eu não meto nenhuma foto no meu blog pq não quero q pessoas q me conhecem venham pra qui cuscar da minha vidinha ^^ Porque acho q concordam. Isto é mto mto pessoal!
Façam figas para que ele volte depressa e q consiga estar com ele antes da aulas começarem, para ter a certeza absoluta do q sinto por ele. Assim já começava as aulas com o pé direito, não acham?
Muito obrigado pla vossa ajuda.
Beijinhos, adoro-vos!

Posted by borboleta @ 4:42 PM

6 Comments

Blogger G :) said...

ainda bem que encerraste aqueles assuntos
assim já não vai haver confusao
lool
E fazes bem em não meter a tua foto
amiguinho especial..hum...lol
eu torço para que ele venha mais cedo ;)
kiss

Sunday, August 12, 2007  

Anonymous Anonymous said...

ola'

uma atitude bonita..loool... agr a serio, fzst bem...

eu tb n ouso meter a foto no meu...

;)

bjinhos

Sunday, August 12, 2007  

Anonymous Anonymous said...

Bem, dsejo.te boa sorte!

Kiss!

Sunday, August 12, 2007  

Blogger G :) said...

:s , bgd por comentares nomue blog...
quais link's?

Monday, August 13, 2007  

Anonymous Anonymous said...

Ola, acho que fazes muito bem... esse rapazito humm... espero q conversem os 2... de certeza q bai ser bom ;)

bjnhos *

Monday, August 13, 2007  

Anonymous Anonymous said...

Olá, obrigada pela visita, perdoe nao ter vindo antes, mas nao estou mto bem pra dedicar tempo ao meu blog, mas é claro q ele merece.Te convido a participai do ser destaque lá do meu cantinho.passe lá e veja oq é necessário..bjksss

Monday, August 13, 2007  

Post a Comment

<< Home

A BORBOLETA... TEM 15 Aninhos, pratica Natação, as DISCIPLINAS FAVORITAS são E.F e Filosofia e a que mais DETESTA INGLÊS. NOS TEMPOS LIVRES ela está com os amigos, piscina, praia, parque, cinema, night 8D, ouve música, lê, vê tv, seu bloguinho(...) Ela ADORA a Família, Amigos, estar principalmente com os seus bezt's, nadar, rir, lutar, amar, tirar fotos, sonhar(...) e DETESTA estudar, chorar, desistir, não conseguir algo, bróculos, estar sozinha, falsidade,(...)

Links

. VICKYS.com.br
. Template Shop List
. http://blogdaandreia.blogspot.com



Pessam permissão antes de o colarem no vosso blog sim? ;) Award!






Hero/Heroine - Boys Like Girls

Credits

[ Layout ]
VICKYS.com.br
VICKYS.com.br
Sanrio ®

[ Powered by ]