Layout by VICKYS.com.br

Friday, August 10, 2007

Estou tão confusa! :S

Olá, eu sei q disse q so postava amanha. Mas... com as últimas novodades o sono passou, fugiu de mim para tao longe q acho que já vai na China!!
Bem.. não sei se estão muito interessados nesta minha vida secante mas estou aqui pronta para contar as últimas novidades.
Entao vamos lá... É verdade um dos amigos do grupo do meu amigo interessou-se por mim.
Parece que é um louro, mas não tou a ver quem é...
Parece que me viu na piscina e achou-me a mais gira da minhas amigas e depois foi ver umas fotos minhas e fiquei a saber q está mesmo interessado em mim. A mais gira da minhas amigas?? Ele devia estar bêbado! S voçês soubessem, não estou a mentir juro elas são todas lindas!
Enfim... amanha ele e um amigo vao ter a piscina pa falarem cmigo e ca minha melhor amiga mas eu n vou falar. Epá não sei.. É q tipo eu n o conheço, se ele for pa zona onde eu tiver na toalha tdo bem, se n n vou ter cm ele. Não tenho intimidade suficiente para isso..
Não acham q estou certa??
Voltando ao meu amigo q disse q tinha namorado.. A minha melhor amiga mandou-lhe uma sms a perg s ele tinha dito a alguém q eu tinha namorado. E ele respondeu que não!
Depois ele chateou-se cm ela, porque ela não lhe disse quem lhe contou q ele tinha dito aquilo...
Agora estou á nora... será que ele mentiu e agora está a dizer q não disse pa não ter confusões, ou o outro é q está a mentir.
Eu sei, eu sei devia ter confiança nele, pq é meu amigo, mas eu não sei o q lhe vai na cabeçinha.. Eu acho q acrdto no meu amigo.. :/
Sinto-me ridícula e irritada. Quem me dera q aquele rapaz q eu não gosto nda tivesse lá na piscina amanhã. Como está sempre a olhar pra mim via-me acompanhada e fazia aquela cara de mau q ele tem x)
Mas o q estou eu pra qui a dizer ??:
Eu não quero q ele esteja lá, não quero. Bem... é-me indiferente.. ai q confusão. A minha melhor amiga diz q vai dar coisa e os outros tmb. Mas não, não pode. Não quero!
PF TIREM- ME DAQUIIIIIII!!!
Ajudem-me pessoal pf!
Ah e quando tiverem posts novos digam pa eu ir comentar, porque as vezes não dá pa ir ver a tda a gente se têm posts novos. Só a alguns com mta pena minha :(
Se não s importassem ajudavam-me nesta balbúrdia q está a minha cabeçinha e faziam-me esse favorzinho dos posts... ;)
P.S- Obrigado pla ajuda preciosa que me têm dado!
Beijinho grande*

Posted by borboleta @ 4:57 PM

7 Comments

Anonymous Anonymous said...

Bem...
Isso tá difícil!
Bem eu acho que o teu amigo não está a mentir.
Mas t mesmo um problma para aí!
Se fosse eu nem sabia o k fazer!

Hehe!

Kiss***

Saturday, August 11, 2007  

Anonymous Anonymous said...

A mim parece me que também gostas desse rapazinho... para as tuas amigas tb terem notado é porque sentes alguma coisa por ele... acredita !
bjnhos *

Saturday, August 11, 2007  

Anonymous Anonymous said...

A tua vida n e' secante.. n dgs isso, e de certeza qe e's bonita....
e concordo com o qe a lusitana disse, esse coração deve estar mto confuso...;)

bjinhos

Saturday, August 11, 2007  

Anonymous Anonymous said...

aii...as confusões amorosas amiga!
bem, quanto à confusão do amigo, ninguém melhor do que tu para saber dentro do teu coração em quem confias mais...e descobrirás a resposta!

quanto ao rapazinho, como a minha avó costuma dizer "o que não mata, engorda" por isso conhecê-lo não te fará mal nenhum...quem sabe se não gostarás do que conheces!

e ao outro rapaz...que eu fiquei sem entender se é o mesmo (:'S) parece-me que até gostas dele...é apenas o que acho!

bem, espero que resolvas tudo isso amiga
beijinhos e boas férias!

fica bem**

Saturday, August 11, 2007  

Blogger G :) said...

ai meu deus :0
tive d ler o post 2 vezes pa perceber :P
Bem nem se por ond komeçar.olha kuanto a ires ter kom o rapaz..n sei n, mas se kiseres ir vai kom + uma amiga, com os rapazes nunca se sabe.e eu tb acho k o teu amigo n ta a mentir.
tu e k decides , ajudei no k pude...;)
p.s-eu sou a mesma pessoa que escreve o music_4ever. lol
kiss

Saturday, August 11, 2007  

Anonymous Anonymous said...

tens hi5?
poe aki pa nos vermos!
Assim tiramos duvidas!
xP

Saturday, August 11, 2007  

Anonymous Anonymous said...

P.S. adoro a hello kitty.... ta msm mto giro o blog, super fofy...

bjinhos***

Saturday, August 11, 2007  

Post a Comment

<< Home

A BORBOLETA... TEM 15 Aninhos, pratica Natação, as DISCIPLINAS FAVORITAS são E.F e Filosofia e a que mais DETESTA INGLÊS. NOS TEMPOS LIVRES ela está com os amigos, piscina, praia, parque, cinema, night 8D, ouve música, lê, vê tv, seu bloguinho(...) Ela ADORA a Família, Amigos, estar principalmente com os seus bezt's, nadar, rir, lutar, amar, tirar fotos, sonhar(...) e DETESTA estudar, chorar, desistir, não conseguir algo, bróculos, estar sozinha, falsidade,(...)

Links

. VICKYS.com.br
. Template Shop List
. http://blogdaandreia.blogspot.com



Pessam permissão antes de o colarem no vosso blog sim? ;) Award!






Hero/Heroine - Boys Like Girls

Credits

[ Layout ]
VICKYS.com.br
VICKYS.com.br
Sanrio ®

[ Powered by ]