Layout by VICKYS.com.br

Thursday, August 09, 2007

Estou passada!

Olá^^
Obrigado plos comentários, plos concelhos..
Mesmo obrigado meninas, mas eu não posso estar apaixonada, é q ele é o oposto de mim.
Por isso é q n gosto nda dele! Enfim..
Não sabem o q m aconteceu!
Eu no passado fim de semana fui à piscina.. e um amigo meu estava la e chegaram alguns amigos dele.
A minha melhor amiga disse q um deles estava interessado em mim, pq um dos gajos q lá estavam fala cm ela por msn, e ela diz q fez.lhe mil perguntas sobre mim. Tou ruidinha pa saber quem é!
Mas nesta altura não estou mto interessada, por mais giro q ele seja. Tipo se ele me vir na piscina e vier falar comigo é lógico que não lhe viro a cara lógico. S ele for fixe até posso ganhar m amigo novo. Tem de se ver as coisas plo lado positivo. Não é verdade??
Ah e n imaginam isto q vos vou dizer. O tal amigo meu disse a um dos amigos que eu tinha namorado!!
Já tive é certo mas já à mto que não tenho e ele sabe!
Estou tão fula com ele. Em primeiro não gosto q falem da minha vida, em segundo detesto quando mentem sobre mim, sobre as minhas coisas. Odeio mesmo!!
Eu acho q não estou a ezagerar na minha fúria, voçês não concordam comigo?
Poque será que ele mentiu ao dizer q eu tinha namorado?
Isto só a mim.
Pf ajudem-me e comentem a dar a vossa opinião.
Porque acham q ele mentiu ao dizer aos amigos dele que eu tinha namorado, quando n tenho?!
Ajudem-me estou mesmo passada!!

Posted by borboleta @ 4:21 PM

7 Comments

Anonymous Anonymous said...

olá Borboleta!

obrigada pelo comentário!
bem, a minha opinião é que esse amigo teu está interessado em ti e só disse isso para "afastar" qualquer intenção dos outros em relação a ti...

mas deves esclarecer tudo com ele, antes de mais!

beijinhos queridos**

Thursday, August 09, 2007  

Blogger G :) said...

bem
Das duas uma:
ou o teu amigo mentiu para te protecer(porque pode saber que um deles te pode magoar de alguma maneira)
ou porque gosta de ti e não que que ninguem se aproxime de ti

mas olha e ele algum dia se declarar a ti e tu não gostares dele diz logo: desculpa eu não sinto o meus mo que tu . Não enroles e se demorares muito tempo ele pode perceber koisas erradas , e acho que preferias perder um grande amor em vez de uma grande amizade , pois o amor nem sempre dura toda uma vida e a amizade sim ;)
kiss

Friday, August 10, 2007  

Anonymous Anonymous said...

olá
bem eu tb konkordo kom a karoxah ou é isso ou é porque ele sabe que o mosso ta interesado em ti , mas que te vai magoar , mas se a karoxah tiver razão , e se não gostares do teu amigo diz-lhe logo e diretamente , pois se tu fores enrolando ele pode perceber outra coisa e não é isso que queres pois não? ;)
acho que não devias estragar uma grande amizade por um amor , porque o amor não dura toda uma vida e a amizade sim ;)
kada vez mais adoro o teu blog ta lindo! parabens

Friday, August 10, 2007  

Anonymous Anonymous said...

Exactamente, concordo com a karoxah.
Ou outra hipótese: algum deles estava interessado, entao o teu amigo para te proteger, disse isso!

Jokinha!

Friday, August 10, 2007  

Anonymous Anonymous said...

Eu ja t linkei

Friday, August 10, 2007  

Blogger borboleta said...

Oi^^
Desculpem pessoal mas hje estou mto mto cansada por isso não vou postar. Mas prometo que amanha irei postar. Vou sair cm as minhas amigas ate a piscina, e alem disso contarei novidades sobre o tal suposto rapaz interessado em mim e sobre o meu amigo e a sua mentirinha...
Obrigado plo apoio e plos vossos pontos de vista sobre isto.. :)
Rezem para q ele não goste de mim!
Beijo a tdos*

Friday, August 10, 2007  

Anonymous Anonymous said...

Olá, obrigada pela visita.
É claro que te vou linkar, mas olha a minha mãe põe por escrito porque se vires tenho uma lista enorme de links e fica o blog muito carregado e demora a abrir.
Bom fim de semana.
Beijinhos

Friday, August 10, 2007  

Post a Comment

<< Home

A BORBOLETA... TEM 15 Aninhos, pratica Natação, as DISCIPLINAS FAVORITAS são E.F e Filosofia e a que mais DETESTA INGLÊS. NOS TEMPOS LIVRES ela está com os amigos, piscina, praia, parque, cinema, night 8D, ouve música, lê, vê tv, seu bloguinho(...) Ela ADORA a Família, Amigos, estar principalmente com os seus bezt's, nadar, rir, lutar, amar, tirar fotos, sonhar(...) e DETESTA estudar, chorar, desistir, não conseguir algo, bróculos, estar sozinha, falsidade,(...)

Links

. VICKYS.com.br
. Template Shop List
. http://blogdaandreia.blogspot.com



Pessam permissão antes de o colarem no vosso blog sim? ;) Award!






Hero/Heroine - Boys Like Girls

Credits

[ Layout ]
VICKYS.com.br
VICKYS.com.br
Sanrio ®

[ Powered by ]