Layout by VICKYS.com.br

Tuesday, August 07, 2007

Constipadita e confusa :S

Olá. tdo bem pessoal?
Espero q sim, comigo +/-, estou meio gripada, com tosse...
Logo agora! :(
Os meus amigos queriam despedir-se de mim,
e assim não dá. Porque era para ser assim: iamos a piscina, depois jantavamos e iamos sair.
Mas cmo estou só dava para ir ao jantar porque doente pa ir a piscina e depois ir sair cm frio... mais vale ficar em casa para aproveitar as férias.
Ah é verdade, gostaram do meu link-me?? Eu acho q está brutal, foi a Tanokax q fez :)
O meu ex meteu.me num lugarzinho bastante bom no hi5 dele.
Um amigo dele em 1 e eu logo a seguir. Achei muito estranho, porque desde que acabei com ele que ele começou a ser bué estúpido comigo! Mas pro fim, até estavamos bué bem. Mais amigos, mais próximos, n sei bem.
Acham que ele atinou? Que finalmente percebeu que podemos ser bons amigos?
Ou acham que não é isso, que é algo mais?
Ajudem- me neste dilema que me anda na cabeça a dias!
Bjz*
Espero que gostem do 'modelo' do blog da Hello Kitty (:

Posted by borboleta @ 12:42 PM

2 Comments

Anonymous Anonymous said...

Olá!
Já tá feito o teu award!
http://encomendas-para-ti.blogs.sapo.pt
!
Bjo!

Wednesday, August 08, 2007  

Anonymous Anonymous said...

Olá Borboleta, obrigada pela visita que fizestes ao meu blog.
Já vi que és de Portugal eu fico sempre muito contente quando encontro blogueiros de Portugal.
Gostei muito de conhecer o teu cantinho.
Ofereço-te o meu award e o prémio amizade.
Também gosto muito das coisas que estão no teu perfil.
Desejo-te rápidas melhoras por causa da gripe, não te posso ajudar em questão dos amores porque ainda só tenho 7 aninhos e não tenho experiencia nessas coisas lol.
Continuação de uma boa semana.
Beijinhos

Wednesday, August 08, 2007  

Post a Comment

<< Home

A BORBOLETA... TEM 15 Aninhos, pratica Natação, as DISCIPLINAS FAVORITAS são E.F e Filosofia e a que mais DETESTA INGLÊS. NOS TEMPOS LIVRES ela está com os amigos, piscina, praia, parque, cinema, night 8D, ouve música, lê, vê tv, seu bloguinho(...) Ela ADORA a Família, Amigos, estar principalmente com os seus bezt's, nadar, rir, lutar, amar, tirar fotos, sonhar(...) e DETESTA estudar, chorar, desistir, não conseguir algo, bróculos, estar sozinha, falsidade,(...)

Links

. VICKYS.com.br
. Template Shop List
. http://blogdaandreia.blogspot.com



Pessam permissão antes de o colarem no vosso blog sim? ;) Award!






Hero/Heroine - Boys Like Girls

Credits

[ Layout ]
VICKYS.com.br
VICKYS.com.br
Sanrio ®

[ Powered by ]