Layout by VICKYS.com.br

Tuesday, August 14, 2007

Adeuzinho pessoaliii ;P



Oi^^

Desculpem não ter comentado nos blogs de todos, mas n tive tempo :(
Tive a despedir-m do pessoal pq estou quase a ir de férias. Em principio vou quinta. Mas amanha n sei s posto por casua da mala e assim...
Mas em férias vou levar o pc e vou tentar encontrar algum sitio cm net pa postar. Para não ficarem muito tempo sem notícias. Mas devo postar mto pouco, pq devo ir mais po msn pa falar cm o meu pessoal :/
No entanto levo diário e depois s não conseguir postar lá quando chegar posto os dias mais importantes q passei la. Copio do diário algumas páginas topam?xD
Espero divertir-me. :)
Vou levar dois livros pa ler, o q estou a acabar e outro.. eu leio tanto tanto nas ferias lol
Na praia entao a ouvir mp4 e a ler.. sou uma máquina nisso lol.
Quando vir prometo q posto nos blogs de tda a gente ok?
Ah! Comentem no meu mural, se quizerem ser destaque aqui no blog podem la postar e eu faço.vos destaque aqui ;) E depois disso podem pegar o meu award! :D*

Beijinho e resto de boas Férias ;D

Posted by borboleta @ 4:20 PM

4 Comments

Anonymous Anonymous said...

Olá!!
O teu blog está lindo!!!
Obrigada pelo comentário!!Desculpa não ter vindo mais cedo. Boas férias e agora vou passar a visitar o teu blog todos os dias...
Beijinhos****

Wednesday, August 15, 2007  

Blogger G :) said...

espero que te divirtas!
e quando ao comentarios nos blogs...nos meus não é preciso .
lool

Wednesday, August 15, 2007  

Anonymous Anonymous said...

olá... passei p te dar um beijinho e dizer qe vou d férias ;)

bjinhos***

infelizmente n tns blog no sapo, nnc sei quando actualizas, bjinhos*** x]

Friday, August 17, 2007  

Anonymous Anonymous said...

olá Borboleta!

espero que te divirtas nestas férias e que ponhas algumas ideias em ordem!

beijinhos muito queridos**

Wednesday, August 22, 2007  

Post a Comment

<< Home

A BORBOLETA... TEM 15 Aninhos, pratica Natação, as DISCIPLINAS FAVORITAS são E.F e Filosofia e a que mais DETESTA INGLÊS. NOS TEMPOS LIVRES ela está com os amigos, piscina, praia, parque, cinema, night 8D, ouve música, lê, vê tv, seu bloguinho(...) Ela ADORA a Família, Amigos, estar principalmente com os seus bezt's, nadar, rir, lutar, amar, tirar fotos, sonhar(...) e DETESTA estudar, chorar, desistir, não conseguir algo, bróculos, estar sozinha, falsidade,(...)

Links

. VICKYS.com.br
. Template Shop List
. http://blogdaandreia.blogspot.com



Pessam permissão antes de o colarem no vosso blog sim? ;) Award!






Hero/Heroine - Boys Like Girls

Credits

[ Layout ]
VICKYS.com.br
VICKYS.com.br
Sanrio ®

[ Powered by ]